Harry Potter Revolution Ridaka's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Harry Potter Revolution Ridaka's
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hall de Entrada

Ir para baixo 
+4
Nader
Victor D. Jhon
Gabriel M. Spencer
Matheus Goveblunn
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 5:24 pm

É a entrada do castelo. Logo quando um aluno entra pelo portão, ele vê dos seus lados esquerdo e direito uma ampulheta mágica com os pontos de cada casa. Cada uma dessas ampulhetas tem o símbolo de uma casa de Hogwarts indicando a quantidade de pontos de cada uma delas. É um salão extenso, onde geralmente é usado para festas e cerimônias. Da vista da entranda, em frente você uma escada que dá para um aldo esquerdo e direito. Alí os leva para a Grande Escadaria onde ficam as partes principais de Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 6:23 pm

Matheus Goveblunn, depois de chegar em Hogwarts e colocar as suas coisas na sala do Diretor, vai para o Hall de Entrada esperar a chegada dos professores, que seriam os primeiros a chegar em Hogwarts. Ele fica imaginando então como seria esse ano. A pressão que "Os Influentes" faziam sobre ele iriam surtá-lo um dia. Será que Nader havia mudado mesmo? Os alunos reagiriam normal com a presença dele? Será que ele conseguiria permanecer nos cargos em que estava atuando até o final do ano?
Essas coisas deixavam o Diretor de Hogwarts maluco. Ele então se senta no chão do meio do Hall de Entrada esperando a chegada dos professores.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel M. Spencer
Professor
Professor
Gabriel M. Spencer


Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 6:48 pm

Um homem de vestes pretas e o rosto encapuzado vinha adentrado os portões de Hogwarts passando pela floresta proibida onde havia sido sua última parada em sua viagem de 5 anos pelo mundo pesquisando sobre plantas e novos métodos de Adivinhação, ele passava pelos Jardins de Hogwarts na escuridão da noite cortando o silencio com seus passos na grama molhada e de repente parava de frente ao castelo relembrando seus tempos como aluno de Hogwarts, desde que se formou há 5 anos quando partiu em viagem pelo mundo, era a primeira vez que revia o castelo nesse tempo ele empurrava a grande porta na entrada do castelo e parado ao Hall de Entrada encontrava um rosto familiar, um rosto de um colega de classe que cursou Hogwarts junto ao homem encapuzado, ambos haviam passado pela Corvinal. Ele ia fechando o portão devagar e se direcionava na direção de seu ex-colega e se parava na frente dele, ele havia uma aparencia um pouco mais madura de quando cursaram Hogwarts, agora o homem parado a frente do sujeito misterioso era Ministro da Magia e Diretor de Hogwarts além de professor de feitiços e Diretor da Corvinal, então o homem encapuzado retirava o capuz revelando seu rosto, havia uma aparencia um pouco mais severa se comparada a quando haviam se visto pela última vez mas não deixava de ter o mesmo o rosto agradavel e bondoso de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 6:57 pm

Matheus então se levanta do chão e vê aquele rosto. Era um rosto de alguém muito familiar que ele tinha conhecido no passado. Ele então vê as malas que ele estava carregando e logo pensa que era alguém que ele havia chamado para lecionar. Ele fita o rosto do rapaz e então abre os braços dizendo:

- Então você veio mesmo né Biel?! Hahah! Eu pensei que você ia me sacanear que nem você fazia quando não me salvava das mãos do Diretor quando eu era pego na detenção, eh?!- A expressão do ministro era alegre e quando disse a última frase deu um cutucão com o cotovelo na costela de Gabriel.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel M. Spencer
Professor
Professor
Gabriel M. Spencer


Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 7:09 pm

O Ministro parado à sua frente parecia ter mostrado muita alegria ao ver Biel ali, a ponto de dar um cutucão nas costelas dele que poderia tê-lo derrubado:

-Tsk... Tsk...-Dizia Biel se equilibrando e esfregando a mão em suas costelas imaginando se teria sido forte o suficiente para ter quebrado algum osso-Ainda se aproveitando da minha falta de equilibrio e dando esses seus cutucões...

Dizia o homem ao Diretor em um tom ironico, mais logo voltava ao assunto de estar ali:

-Eu não ia te sacanear como fazia antigamente... Eu não posso me culpar se era mais rapído para fugir do que você, e também que você bateu o recorde de confusões em Hogwarts...-O homem que acabava de chegar no castelo dava uma pequena pausa e voltava a falar-Eu realmente pensei em não vir... Queria viajar por mais 1 ano, mais acho que já aprendi tudo que eu poderia ter aprendido sobre Clarividencia e Plantas... Nessa viagem.

Ele ficava parado olhando em volta procurando alguma coisa que havia mudado e se mergulhando nas lembranças.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 7:15 pm

Matheus então dá um sorriso e faz um movimento estranho que faz o seu chapéu quase cair. Ele ajeita o chapéu e volta a falar.

- Então ainda não esqueceu os velhos tempos não é?! Heheh... Mas eu sabia que você estava pronto. Você viajou por 5 anos... É impossível não saber de nada. E se você não tivesse aprendido... Bom... Eu sou o Ministro! A gente dava um jeito...- Ele então fala em um tom sério - Mas eu vou lhe falar novamente... Você está completamente ciente de que Nader Atlas vai estar lecionando aquí não é?! Eu lhe enviei a carta falando sobre isso...

A cara de Matheus se fechou numa profunda preocupação. Ele ainda imaginava que Biel poderia deixá-lo na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel M. Spencer
Professor
Professor
Gabriel M. Spencer


Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 7:25 pm

Biel demostrava um ar um pouco de preucupação, ao ouvir falar de Nader, mais logo voltava ao normal e começava a falar:

-Bom... No ínicio não gostei muito da ideia... Mas quando O Pasquim disse que ele na verdade era M. Rock King um ex-astro da música bruxa que morreu antes da aparição de Nader... Fiquei tranquilo ao saber que era tudo inscenação do King-Dizia Biel em um tom meio sonhador-Mais... Por que está substituindo todo o corpo docente? Você chamou mais alguém além de mim e do Rock para lecionar?

Perguntou o homem recém-chegado ao castelo imaginando se seria educado pedir um autográfo ao músico que viria lecionar disfarçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 7:30 pm

Matheus fica com um ar mais preocupado ainda. O Ministro chega então mais perto de Biel e fala numa voz quase sussurrante.

- A minha imagem está péssima. Isso começou quando eu convidei o Nader para vir pra cá... Eu preciso passar segurança... Não fui eu que os demiti. Eles simplismente fugiram... E o pior de tudo é que... - Ele faz uma expressão de quase choro - Se ele fizer alguma merda... Eu to ferrado... Eu to morto pelo povo... Entendeu... Eu to falido!

O Goveblunn então da um soco no ar quase chorando. Era visível a lágrima em seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel M. Spencer
Professor
Professor
Gabriel M. Spencer


Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 7:39 pm

Biel notava o tom de preucupação na voz de Matheus o deixando um pouco preucupado, não pelo motivo de os professores terem fugido de Nader, ou pêlo motivo de Nader ser realmente um ex-Lord das Trevas, mas sim pêlo fato de O Pasquim tê-lo enganado de novo:

-Argh! É a segunda vez que O Pasquim erra... A última vez foi quando disseram que você era um Lobisomem-Dizia o homem em um tom entre sério e ironico para o ministro que parecia estar chorando-Hm... Vou escrever uma carta a O Pasquim dizendo que eles erraram rapído... Talvez dê tempo de publicar o erro na próxima edição... E então quem mais você chamou para lecionar?

Perguntava o homem novamente em um tom curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 7:45 pm

Matheus volta ao tom descontraído e familiar que estava antes e então diz numa voz alegre e brincalhona.

- Sabe aquele monitor da Grifinória que sempre me pegava ma deteção?! E que a gente vivia chamando de Planta! Hahah! Esse ano vai ser divertido... Ele se formou em Transfiguração. E só... Tem um ex-jogador de Quadribol do ano passado que foi o único que não fugiu...

Matheus então ajeita o chapéu em sua cabeça e o acaba derrubando. Ele se abaixa e pega enquanto espera a resposta de Gabriel.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel M. Spencer
Professor
Professor
Gabriel M. Spencer


Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 7:52 pm

O homem ficava parado segurando suas malas recordando-se dos tempos em Hogwarts, e dos próximos anos na escola que estavam por vir:

-Ah! Sim me lembro... Só não me lembro se ele se chamava Asfódelo ou Mandragora... Tem muito tempo... Não pensava muito nisso enquanto viajava...-Falava Biel em um tom sonhador fitando os olhos de Matheus-Ele morria de raiva de mim por que sempre conseguia mais pontos pra Corvinal do que qualquer aluno na escola toda conseguia para suas casas... Se lembra Math?

Dizia Biel em um tom um pouco debochante do ex-grifinório.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 7:56 pm

Matheus da um sorriso assentindo para Biel. O Ministro então indica o caminho para a Grande Escadaria dizendo:

- Bom... Acho que você conhece Hogwarts... Sua sala é no... Ah! É na torre de Advinhação! Fica no Sétimo Andar... Boa sorte com o novo ano em Hogwarts!

Ele então dá um grande sorriso e indica o caminho para a Grande Escadaria quase empurrando Biel.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel M. Spencer
Professor
Professor
Gabriel M. Spencer


Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 8:04 pm

O Ministro fazia um breve discurso sobre o novo ano em Hogwarts para o mais novo professor de Hogwarts, quase o empurrado para as escadarias:

-O que é isso não está gostando da minha companhia?-Brincou o homem com o ministro pegando suas malas e subindo as escadarias-Bom... Te vejo amanhã Math...

Gritou Biel nas escadarias para seu amigo e foi subindo sem esperar uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 8:09 pm

Matheus então acena para Biel dando um "Tchau". Ele então volta à posição de antes. Se senta no meio do salão esperando outro professor. Ele ficou imaginando quem seria. Queria reecontrar os velhos amigos e "zoar" um pouco a Planta. Ou será Nader. Matheus estava realmente preoupado com isso. E se ele perdesse o cargo de "Ministro da Magia" por causa de uma MALDITA esperança? Ele nem queria pensar no que ia fazer com Nader se isso acontecesse. Talvez o colocaria na prisão novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor D. Jhon
Professor
Professor
Victor D. Jhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 8:30 pm

Uma pessoa anda calmamente pelo Hall olhando pra uma criatura sentada, absorta em pensamentos, não foi dificil para essa pessoa perceber quem era, estava nas manchetes de todos os jornais, a pessoa mancava em direção ao Ministro da Magia, ja estava meio velho pra quadribol e no ultimo jogo que fora ano passado, havia tido uma lesão permanente na perna direita, fora acertado por um balaço na perna direita e fraturara o osso da mesma em várias partes, ainda mais depois da queda, continua mancando em direção ao ministro, pensando se seria possivel fraudar seu atestado do St. Mungus para voltar a jogar, porém decide não fazer porque seria arriscado demais com o ministro por perto, então ao chegar na frente dele, parecia que o Ministro dormia com os olhos aberto de tão absorto em seus pensamentos, então diz na tentativa de faze-lo acordar:
- Olá ministro!Ou devo dizer...Diretor? -Diz calmamente, olhanod no olho do ministro com uma espressão de quem concerteza era mais esperiente na area do ensino.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 8:48 pm

Matheus da um salto do chão e se pôe de pé já com a mão extendida indicando um aperto de mãos. O Ministro então fica observando a pessoa alguns minutos e finalmente diz:

- Hmm... E então... Quem você é?

Ele ainda fica tentando decifrar aquele rosto aparentemente velho. Não poderia ser A Planta... Nem o Nader pois ele havia o visto pela última vez a alguns dias atrás para lhe dar a notícia e ir pessoalmente lá... Então... Quem era aquele ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor D. Jhon
Professor
Professor
Victor D. Jhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 9:06 pm

Vê a criatura estranha pulando e indicando um aperto de mãos, depois o ser pergunta quem é a pessoa então, a pessoa aperta a mão do ministro dizendo:
- Você não lê o Profeta Diário? Ah!Claro que você não deve ler de tanto que eles o pertubam né?Foi assim no começo da minha carreira... Mas você nem era nascido ainda né? Você tem quantos anos? 29? É o que parece com essa cara de estresse...Bom... Meu nome é Victor Dillius Jhon, nomeado como o melhor apanhador do mundo... É facil mas estou meio velho e doído demais pra essa missão... - diz calmo e alegre, por alguem tratar ele normalmente, Victor adorava seus fãs, mas alguem que o tratava normalmente significava amizade provavel. Depois Victor complementa - Diretor da Lufa-lufa e professor de voô, se lembra? O unico professor que não tem medo de um mapa de trouxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 9:16 pm

Matheus dá um grande sorriso e fica fitando ele por um momento. O que será que ele quis dizer com um mapa de trouxa? "Bem ele deve ser maluco.", pensou o Ministro. Então ele indica a Grande escadaria e diz:

- Muito bem então senhor Jhon... Você pode ficar hospedado no Salão Comunal! Até Mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 10:36 pm

Um homem cheio de cicatrizes no rosto com capaz pretas que iam até os pés assim como suas calças que eram pretas uma serpente prateada envolvia sua tunica de fato era um desenho logo ele chega caminhando com seu cajado e sua cara psicotica e fria e cruel era um ex prisioneiro de azkaban assim como era um ex auror definitivamente podia se dizer que ele ja tinha feito de tudo em sua vida era Nader Atlas que chegava com um tom mau encarado e ia caminhando passando pelo Ministro uma pessoa na qual ele não tinha amizade afinal ele não tinha amizade com ninguém em especial era realmente um cara frio

Fala:Arghh

Murmurava o cara alto e meio palido que passava la meio mancando muitos dizem que ele ja era todo chumbado por suas lutas como auror ou seus supostos crimes que o levaram a azkaban nao podiam explicar as unicas feridas aparentes eram suas sicatrizes que estavam por toda parte em seu rosto ele continuava caminhando passando pelo ministro sem nem siquer cumprimenta-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 10:39 pm

Ao ver Nader, Matheus abre um largo sorriso e extende a mão para cumprimentá-lo. Nader passa do lado de Matheus como se não o visse e Matheu se vira para trás com a maior cara de panaca e diz para Nader com um tom meio irritado:

- Ei! Você não vai cumprimentar quem te soltou da prisão?

A preocupação tomava conta de Matheus. E se ele fizesse alguma borrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 10:43 pm

Mais um murmuro de irritação se ouvia do homem meio velho aparentava ter uns 100 anos apesar de chegar só a metade da idade que aparentava ele se vira ao ouvir a insolencia do ministro apesar de ser o ministro da magia o homem com ar frio não o respeitava nem um pouco logo se vira para ele dizendo vendo aquela mão estendida

Fala:Julgue-se com sorte de que não arranco sua mão

Dizia em uma voz grossa que raramente era ouvida só mesmo em suas aulas que ele ja odiava lecionar por nunca ter alunos promissores logo se vira novamente e ia caminhando sem nem siquer esperar qualquer pronuncia vindo do Ministro
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 10:47 pm

Matheus então fecha sua cara. Ele fica com uma expressão tão cruel quanto a de Nader. Era como se ele mudasse de personalidade de repente. Matheus ajeita o chapéu e diz:

- Lembre-se com quem está falando, Nader... Eu não sou alguém que você possa matar tão facil assim...

Ele então se vira de costas e senta no chão como estava antes e diz:

- Masmorras...
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 10:49 pm

O homem alto e frio para ali instantaneamente ao ouvir as palavras do jovem ministro que o cara ali julgava um tanto quanto idiotas e logo se vira sua expreção era mais horrivel do que a anterior parecia um demonio em pessoa

Fala:Você se acha tão poderoso .. é só um garoto que se acha forte ... quando passar pela metade do que eu passei .. conseguirá chegar talvez aos meus pés

Dizia o homem mau encarado ali talvez para ele Azkaban fosse muito melhor do que aquela escola por ser um cara frio talvez ele se sentise em "casa" em Azkaban
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 10:52 pm

Matheus ainda sentado na mesma posição ajeita o chapéu novamente e olha de canto de olho para Nader.

- Tsk... Talvez seja... Talvez não... Ninguém pode saber disso não é... Mas eu sou o Ministro... Eu quero que você fique preso aqui... Aqui é a sua verdadeira prisão...

Matheus volta a olhar esperançoso para o portão de Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada EmptySeg Jan 18, 2010 10:55 pm

O homem alto e frio continuava ali uma cobra sai de sua manga se envolvendo nas pernas do homem uma cobra um tanto quanto grande parecia ser de estimação sua pele era branca diferente do comum logo ela se envolve no corpo do homem que usava luvas todo seu corpo era coberto fora seu rosto e logo ele diz

Fala:Prisão ?! Não podem me prender .. eu fico onde quero .. nem que mandem dementadores ... ou talvez aurores .. todos não podem me vencer

Dizia o homem realmente assustador ainda mais com aquela cobra que se sentia tão avontade perante o corpo do homem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Revolution Ridaka's :: Hogwarts :: Hogwarts :: Hall de Entrada-
Ir para: