Harry Potter Revolution Ridaka's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Harry Potter Revolution Ridaka's
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala do Diretor de Hogwarts

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 3:27 pm

Uma sala com vários quadros de ex-diretores de Hogwarts. A sala foi pintada de azul escuro quando o novo diretor, Matheus Goveblunn, assumiu o cargo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 3:41 pm

Matheus chega na sala abrindo a porta devagarinho. Logo ao entrar, ele tem uma sensação de estar em casa. Aquele lugar era aconchegante e acolhedor para o Bruxo alí presente. Ele vai até sua cadeira e senta colocando os pés em cima da mesa esperando e imaginando que Nader chegasse logo, para eles terem uma conversa definitiva sobre como ele agiria sobre os alunos. A conduta de Nader estava realmente preocupando o então diretor. Ele não conseguia dormir pensando sobre Nader. Ele morria de horrores só de pensar em não conseguir ajudar ele. Era uma injustiça o que fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 5:51 pm

O homem vinha literamente como uma fumaça logo coisa que muito não notariam ele aparece derepente atrás do ministro aquilo poderia assustar muito ainda mais com a aparencia do homem que não era nada atraente e com aqueles olhares que literalmente eram frios e logo ele diz em uma voz grossa e amedrontadora

Fala:O que diabos você quer ?

Dizia o homem que ja aparentava estar meio mau humorado ou melhor mais mau humorado do que o comum
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 6:04 pm

Matheus, distraído só percebe o homem quando ouve a voz dele. Isso faz o Ministro dar um pulo desesperado se escondendo em baixo da mesa, aparentemente assutado.

- AAAAAAH! QUER ME MATAR SEU DESGRAÇADO!!- Começa a massagear o coração desesperadamente- Uffz Ufz... Bom... Hmm... Fique a frente da minha mesa, por favor...- Matheus muda de repente seu tom. Ele agora estava sério- O assunto agora é sério...
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 6:09 pm

O homem fica com uma cara de meio que achando o ministro um idiota em si sua expreção não mudava mas obivamente aquilo poderia ser visto logo ele começa a pensar com ele mesmo

Pensamento:Tem como eu levar alguém como ele a sério ?

Fala:Então pare de frescura e diga logo

Dizia em um tom arrogante e grosso o professor para o ministro
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 6:13 pm

Matheus ainda num tom preocupado fala a Nader numa voz rouca e baixa. Mesmo com a pergunta idiota que iria lhe fazer, ele ainda estava sério e preocupado:

- O que você acha de mim? Por que você sempre quer me contrariar? Não se lembra dos velhos tempos? Eu te salvei a vida várias vezes... O que você acha de mim?

Seus olhos ficaram sombrios de repente. Sua voz fazia com que aquela conversa ficasse meio sombria.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 6:18 pm

O homem não mudava sua expreção ele ficava olhando aquele garoto jovem que se tornará ministro tão cedo para nader aquilo era idiotice o garoto não tinha experiencia nem siquer mentalidade o suficiente para tanta pressão logo o ministro se pronuncia e Nader rpidamente responde em um tom até irritado

Fala:Eu não pedi ... eu não quis .. eu nem siquer deveria ter ... feito o que fiz por você ... o fato é que você .. é um merdinha .. que acha que é poderoso .. mas o fato é que voce não é

Dizia o Homem ali em um tom frio e cruel o a conversa era sombria sim mas o fato era que o homem ali com capas pretas era muito mais frio e cruel do que o ministro

Fala:Não pedi para sair de la .. pedi ?
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 6:22 pm

Matheus dá um sorriso melancolico para o homem cheio de cicatrizes. Ele ficou fitando o homem postado na frente da mesa por um tempo. Estava refletindo sobre o que ele disse, ou se era verdade. Sim, era verdade e isso era óbvio. Mas Matheus pensava de outra forma.

- Eu não me arrependo de fazer o que fiz com você... E... Bom... Eu sou tão forte quanto você... Isso basta? E o fato de eu querer que você saia já é o bastentante também não?
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 6:26 pm

O homem ficava olhando o garoto seus olhos era realmente assustadores logo um deles começa a sangrar e o homem poe a mão em cima dele e ao tirar o sangramento ja tinha parado e nem siquer rastro do sangue tinha fora uma coisa de segundos para alguém meio maluco poderia parecer uma ilusão logo o homem se pronuncia

Fala:Pode ser tão forte quanto eu .. mas não é experiente .. e nem tão inteligente ... de fato .. é bom no que faz .. mas mesmo assim em um encontro direto eu e você .. eu poderia demorar .. mas no fim voce morreria ..

Dizia o homem mais cruel e frio do que nunca logo seguindo sua fala

Fala:De fato sua vontade não basta para me tirar de um lugar onde todos me querem .. e onde devo estar .. por obrigação ... você é um idiota ... corte esse laço idiota que tem comigo .. me odeie se quiser manter um laço .. só se for de odio e me coloque onde eu deveria estar
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 6:31 pm

Matheus fecha o sorriso enquanto Nader falava. O "garoto" queria insistir naquilo. Era importante para ele, e fatalmente importante para Nader, já que isso o impediria de ficar maluco. Ele então fala no mesmo tom e voz roua que tinha falado antes.

- Você não entende... É exatamente por isso que preciso de você aqui... Eu quero que você me ajude... Eu... Eu estou prevendo algo... As decisões estão sendo tomadas e logo algo vai complicar o mundo bruxo... Eu preciso...

Matheus realmente não queria que esse algo se chamasse Nader.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 6:33 pm

O homem permanecia olhando diretamente para o ministro ele provavelmente ja estaria meio nauseado com as cicatrizes de Nader que mesmo sendo cicatrizes pareciam a carne viva de Nader mas mesmo assim Nader diz

Fala:Se quiser previnir esse mau .. me mantenha em azkaban ...

O que o homem frio e cruel acabará de dizer será que ele se dizia ser aquela má coisa que aconteceria no mundo bruxo ou simplesmente algo estaria para acontecer em azkaban e ele poderia ser o unico a impedir
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 6:42 pm

Matheus se levanta da cadeira num gesto leve e sombrio. O rapaz alí começa a caminhar pela sala enquanto falava num tom rouco mas agora desesperado:

- Nader... Você nunca se perguntou porque eu sempre salvei você?! Eu confio em você e é por isso que preciso de você aqui. Um d'Os Influentes é um ex-Bruxo das Trevas e já pagou sua sentença. Ele fiou influente depois que criou um dos melhores livros sobre Bruxos das Trevas. Ele propôs a soltura de todos os presos de Azkaban... Quer ver uma coisa surpreendente? Eles estão contra mim... Foi por causa dele que minha imagem está em baixa... Ele armou... Ele é mal... Eu tinha que provar que você não era um desses. É por isso que te tirei de lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 6:46 pm

O homem frio e cruel se mantinha ali em pé olhando garoto que era ministro ele ouve cada palavra do garoto e então resolve propor um trato

Fala:O fato é que você não confia em mim .. você simplesmente precisa de mim de qualquer geito vamos então fazer assim voce decreta novamente minha prisão por atacar um professor em Hogwarts .. eu fujo enquanto me prendem .. e mato todo mundo que está contra você que tal ?

Dizia o homem ali parecendo estar falando sério mas ele mesmo sabia que nao estava falando sério afinal decretarem a prisão del e ele logo fugir e matar todos que estão contra o ministro aquilo daria muito na cara apesar de todos ja saberem que o homem ali odiava o ministro ou pelo menos demonstrava tal coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 6:51 pm

Matheus olha ironicamente para ele. Ele sabia que Nader um dia já foi normal mas voltar com isso do nada fazia as coisas ficarem supreendidas por aqui. Ele coça a cabeça num jesto desnecessário e volta a falar.

- Tá brincando não é?! Eu estou tentando provar sua inocência... E eu não desejo isso para eles. E... Bom... Isso daria muito na cara que fui eu o mandante não é?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 6:55 pm

O homem continuava ali com a mesma expreção que demonstrava puro odio e raiva e muito frieza em uma pessoa só era praticamente impossivel achar pessoas desse tipo em seu dia a dia logo ele se pronuncia

Fala:Sério não me diga meu plano nao foi perfeito ?!

Dizia em total tom hironico logo ele se muda seu tom para um mais feroz e sombrio

Fala:Não me trate diferente de qualquer outro preso de azkaban .. eu não sou inocente .... e como qualquer um tenho de pagar ... está começando a me irritar .. se continuar .. mato voce e todos que estão nessa merda de escola .. e talvez mate os idiotas que te denunciam também afinal eles devem se achar muito poderosos deve ser divertido arrancar os dedos deles e ouvirem eles gritar

O homem dizia tais coisas como se nao fosse nada como se fosse uma frase comum que todos disesem e esperava a reação do ministro ali
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 6:58 pm

Bate na porta da sala do Ministro,ela achava que Nader não estava lá.
-Senhor Ministro! Eu...Eu preciso falar com você!-Fala mais alto que o normal,ainda batendo na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 7:01 pm

Matheus dá um soco na parede. Um estalo se ouve, mas Matheus não pareceu sentir nenhuma dor. O rapaz estava desesperado e sua voz tinha um tom de imploração.

- ENTÂO EU VOU FALAR REALMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO... Esse tal "Influente" quer destruir Azkaban e soltar todos os Bruxos das Trevas para fazê-los de escravos... Eu tenho medo que você morra ou... Se junte mesmo a eles...

Ele agora estava descontrolado. Quando ouve a voz de Mell, ele se acalma passando a mão na testa suada.

- Pense nisso...

Ele então abre a porta e tenta dar um sorriso forçado.

- Olá Mellaniele... Pode entrar.

Matheus então anda até a sua cadeira e senta nela. Sua expressão era óbvia. Era de desespero e seus olhos estavam misteriosos novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 7:04 pm

Entra na sala do Diretor,olhando para os lados e vendo que o Ex Auror estava lá. Seu coração começa á acelerar então, ficando paralizada com os olhos esbugalhados.
Pensa: M-Meu Deus!
Não sabia se saia correndo, ou agia normal como se nada tivesse acontecido.
Ela sai correndo, descendo as escadas.


Última edição por Mellaniele Granger em Sex Jan 22, 2010 10:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 7:08 pm

O homem via ele falando em total desespero Nader era um cara totalmente maluco pelo menos julgavam ele assim logo ele ve a porta se abrindo e com sua varinha manda a menina para a parede sem machuca-la logo ele solta um feitiço na porta que passa pela sala toda ela estaria protegida assim mellaniele nao ouveria a conversa

Fala:Eu ja sabia disso a muito tempo .. mas você é burro demais .. eu fui para Azkaban por que eu quis .. idiota .. acha que poderiam me ganhar se eu tive-se la dentro agindo como amigo ? e em seguida mate-se eles ? han ? ..

Dizia Nader ja meio estressado com tudo aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 7:10 pm

Matheus então olhava para ele. Ele então assente e fala se dirigindo a Nader.

- Hmm... Professor Nader... Nossa conversa está acabada... Pense no que eu disse e talvez você caia em si... Agora deixe eu falar com essa menina adorável...

Mesmo que ele tentasse, ele não consegui ser aquele idiota de sempre, não no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQua Jan 20, 2010 9:46 pm

Volta ali e se dirige á sala do Ministro.
Bate na porta desesperadamente.
-Senhor! Senhor! Deixe-me Entrar!-Grita para ele.


Última edição por Mellaniele Granger em Sex Jan 22, 2010 10:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Jan 21, 2010 12:27 pm

O diretor então vai até a porta e a abre novamente. A garota estava desesperada.Isso significava que algo sério havia acontecido. Ele ainda estava meio preocupado. Abre a porta num gesto cansado e diz algo como um "Oi" quase inaudivel. Ele então volta para sua cadeira e se senta indicando para a garota se posicionar à frente de sua mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptyQui Jan 21, 2010 7:40 pm

-Senhor! Vitor está na infermaria todo cortado,quase morrendo! Foi Nader...-Responde com muito desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptySex Jan 22, 2010 1:07 pm

Matheus dá um soco na mesa totalmente tomado de raiva. Sua expressão era tão sombria quanto a de Nader, a não ser pelas cicatrizes que rasgavam o rosto do ex-auror.

- Mande Nader ir para o Hall de Entrada. Fale para ele me esperar lá... Irei ver Vitor.

Ele se levanta falando baixo algo como "Já basta" e sai da sala sem nem olhar a menina pela segunda vez. Seus olhos estavam vazios e sua expressão era de uma raiva cruel. Talvez seria maior do que a de Nader, ou somente, Nader faria aquilo por diversão.


Última edição por Matheus Goveblunn em Sex Jan 22, 2010 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts EmptySex Jan 22, 2010 1:09 pm

-Certo...-Fala com um ar meio triste. Ela não queria ver Nader,porém obedece e vai até o Hall de Entrada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Diretor de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor de Hogwarts   Sala do Diretor de Hogwarts Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Diretor de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hall de Entrada
» Sala dos Troféus
» Sala de Armaduras
» Sala do Professor Spencer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Revolution Ridaka's :: Hogwarts :: Hogwarts :: 7ª Andar-
Ir para: