Harry Potter Revolution Ridaka's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Harry Potter Revolution Ridaka's
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hall de Entrada

Ir para baixo 
+4
Nader
Victor D. Jhon
Gabriel M. Spencer
Matheus Goveblunn
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyTer Jan 19, 2010 5:22 pm

-O que voces usam para escrever ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyTer Jan 19, 2010 5:22 pm

-Vitor , eu não posso. Tenho que ler um livro. E também não conheço aqui. Só conheço a grande escadaria!- * aponta para a escada que ali do lado tinha*
-Muito bem.Senhor Victor , voce falou certo.- Responde
Ir para o topo Ir para baixo
Victor D. Jhon
Professor
Professor
Victor D. Jhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyTer Jan 19, 2010 5:23 pm

- Penas normalmente... - responde rapidamente, parecendo não ser mais o velho de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyTer Jan 19, 2010 5:24 pm

-Tudo bem Mel, o senhor pode me emprestar uma ?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor D. Jhon
Professor
Professor
Victor D. Jhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyTer Jan 19, 2010 5:25 pm

- Certo... - diz calmamente enquanto procura por uma pena nos bolsos das vestes e acha uma, então dá ela pro garoto calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyTer Jan 19, 2010 5:27 pm

-Victor,Vitor...Tenho que ir. Quero ler meu livro, preciso já saber um pouco a matéria das aulas,antes de começar elas- Abre um pequeno sorriso, e se retira de perto dos dois , e parte para o salão principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor D. Jhon
Professor
Professor
Victor D. Jhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyTer Jan 19, 2010 5:29 pm

Antes dela sair diz:
- Quero ver os dois na aula de voô hein?Não se esqueçam hein?Hheheheh - a gargalhada idiota volta e ele fica esperando o garoto terminar a carta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyTer Jan 19, 2010 8:53 pm

Após uma boa leitura, volta para o Hall de entrada. Ela fica encostada na parede observando o movimento e as pessoas.
Pensamento: Eu gostei daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyTer Jan 19, 2010 10:26 pm

-Olá de novo Mel, e terminei a carta Senhor, pode deixar estarei na aula sem dúvidas, Me-mel, deixa pra lá, é besteira.
Dizia Vitor com um pouco de vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 3:53 am

Vê Vitor, chegar perto dela e acaricia seus cabelos do jeito mais delicado o possivel.
-Você é bem tímido para um sonserino.Eu soube horrores de sua casa.-Fala com um Sorriso.
Ela percebe que o garoto gostava dela, então ela retribui com carinho ao amigo.
-Pode falar se quiser.- Responde curiosa, enquanto tirava a mão dos cabelos de Vitor, e colocava as mãos para tras,uma mania que faz desde pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 7:04 am

O Ministro ja conversará com Nader sobre besteiras a realidade é que para o homem frio ali ele nunca as cometia praticamente ele ve aquele professor idiota tentando ajudar um sonserino dizendo ser o diretor de tal casa a irritação ja toma conta dele e um pensamento estranho

Pensamento:Hmpf. .. ja vejo que aquele garoto é um animal assim como aquele professor acreditar que ele é o diretor da sonserina .. eu sou ... tenho que tomar uma "atitude"

Pensava o homem frio e cruel os dois garotos estavam conversando e o professor de pé um pouco do lado deles logo de suas vestes nader tira uma varinha preta que lança um feitiço esbranquiçado que iria de encontro aquele professor idiota para acerta-lo em cheio defesa seria praticamente impossivel ja que o pegaria desprevinido a intenção do homem frio ali era que o professor batese fortemente a cabeça contra a parede para ver se ele ou morria ou deixava a maluquice mas sua inteção era um misterio ele fica olhando coberto de suas tunicas pretas para ver o que houve com o professor enquanto imediatamente guardava sua varinha novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Victor D. Jhon
Professor
Professor
Victor D. Jhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 7:55 am

Vê os garotos conversando, e o sonserino disse que havia terminado a carta, então ele pergunta:
- Certo então m... -no final da frase o velho se vira por coencidencia na direção do Caco-de-gente, como estava falando sua boca estava aberta, e um lampejo branco acerta diretamente dentro dela lançando o toscamente para traz dando uma canbalhota enquanto voa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 8:11 am

Nader via aquele cara dando diversas cambalhotas enquanto voava até cair Nader olhava aquilo sem nem siquer mudar sua expreção ele caminhava indo até a direção do menino sonserino enquanto falava

Fala:Eu sou diretor da casa sonserina .. seu bostinha

Dizia o homem ja muito irritado chegando de frente para o garoto esperando que ele falase qual era sua duvida ou ja falase algo do tipo
Ir para o topo Ir para baixo
Victor D. Jhon
Professor
Professor
Victor D. Jhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 8:18 am

Com um baque ençurdecedor o velho cai de cabeça no chão, o corpo nocauteado do velho escorrega e fica de bruços, o velho então fica com a boca escancarada, no chão largado após ser lançado pelo feitiço do caco-de-gente(Nader).
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 8:40 am

Olha para aquilo assustada.
Pensamento: Que horror! Eu e Vitor devemos fugir?!
Ela fica olhando aquilo se afastando de pouco em pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 9:50 am

-Senhor não é nada.
*Pensamento* Então esse deve ser o Nader.
Então Vitor susurra para Mel...
-Mel, vamos sair daqui, isso Não vai da muito certo.-Dizia Vitor Pegando na mão dela e saindo correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 10:11 am

Nader pega o garoto pelo braço antes de ele sair correndo e fica olhando ele nos olhos aqueles olhos penetrantes e frios de Nader e também muito assustadores ele se abaixa no ouvido do garoto dizendo só com ele ouvindo

Fala:É bom honrar essa casa .... e agir como um digno herdeiro dessa casa

Dizia o homem soltando o braço do garoto virando as costas para ele com um tom ainda muito assustador
Ir para o topo Ir para baixo
Kell Delacourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Kell Delacourt


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 11:15 am

Olhei do alto da escada para a ampla entrada, imediatamente identifiquei o agressivo homem ele acabava de soltar brutalmente o braço de um garoto sonserino, novato como eu. Por que ele agia dessa forma? Não ousei descer os degraus, não sem mais ninguém ali, no entanto arrisquei um olhar curioso e atento sobre a figura. Procurei analisá-lo, costume que possuo desde a infancia, ele era próximo de indecifrável. Despertou minha súbita curiosidade, mesclada com um rompante de alerta. Sinais bem distantes me mandaram manter distância. Sorri, eu sempre quis burlar as regras. Permaneci discretamente observando do alto da escada cada movimento do sujeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 11:35 am

Matheus chega de algum lugar do Hall. Ele parecia nervoso. Era como se ele fosse uma pessoa que não era antes. Seu olhar estava sombrio e recheado de raiva. Ele então fala numa voz de raiva.

- Não precisam fugir... Eu vou resolver essa bagunça aqui...

Ele então tira uma varinha branca das vestes e aponta para Nader. Quase imadiatamente, cordas são conjuradas na tentativa de prender e enforcar o professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 3:14 pm

O homem ve que o ministro resolverá ataca em plena escola uma atitude estranha para o ministro mas para Nader aquilo era otimo o ministro soltava cordas em Nader que olhava aquilo com um ar de decepção apesar das cordas serem rapidas e poderosas para prender mas aquilo não importava ele nem siquer mexia um musculo e quando a corda iria prende-lo ele se torna uma fumaça preta que se locomove rapidamente e para atrás do ministro apontando a varinha nas costas dele enquanto dizia

Fala:Realmente .. meio decepicionante

Dizia o Professor que mantinha atenção total no ministro ele nunca seria de subestimar seus oponentes mesmo sendo eles estudantes do primeiro ano
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 3:20 pm

Matheus dá um sorriso sombrio. Vai andando calmamente até o outro professor e o olha com um ar de nojo.

- É... Eu sei... Mas acho que ele mereceu não é?! Um sujeito decepcionante como esse... - O Ministro então fica com um olhar sombrio e sua cara fica extressada. - Eu tô falando sério, Nader... Eu não posso encobrir tudo... Não faça mais isso...

O Diretor de Hogwarts então, ergue sua varinha na direção do Professor Victor, suspendendo-o no ar. Vai caminhando em direção a Grande Escadaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 3:22 pm

O Ex prisioneiro de Azkaban mantinha sua expreção e antes do diretor da escola sai se pronuncia enquanto sua aparencia ainda era a mesma

Fala:Não encubra. .... simplesmente adimita seu erro em me trazer para essa maldita escola .. e me devolva para onde é meu lugar

Dizia o atual professor com o rosto encoberto de cicatrizes mas o que ele queria dizer com aquilo poderia ele mesmo gostar mais de estar em Azkaban do que estar ali livre
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 4:36 pm

Após descer parte da escadaria, chega ali meio cançada junto com Vitor e seu livro de transfiguração.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 4:40 pm

Após ele chegar junto a Mel, ele se senta na escada esperando que algo acontecesse, então chama Mel para se sentar com ele.
-Mel, quer se sentar aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 EmptyQua Jan 20, 2010 4:42 pm

-Claro!- Fala sentando ao lado dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Revolution Ridaka's :: Hogwarts :: Hogwarts :: Hall de Entrada-
Ir para: