Harry Potter Revolution Ridaka's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Harry Potter Revolution Ridaka's
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hall de Entrada

Ir para baixo 
+4
Nader
Victor D. Jhon
Gabriel M. Spencer
Matheus Goveblunn
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 2:48 pm

-Erhm...Desculpe, a senha é oquê?- Retruca , pois não havia entendido a senha.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 2:52 pm

Matheus olha para ela examinando cada expressão que ela fazia. Ele estava a admirando. Ele dá um sorriso meio irônico e fala:

- É isso mesmo que você ouviu. São duas palavras... A primeira palavra é o que você é... E a segunda é uma característica da sua casa...- Matheus dá um sorriso para ela e diz. - Acho que você pode encontrar a resposta não é?!

Matheus dá um sorriso para ela com um olhar irônico. Parecia que ele estava com vontade de rir. Então ele ajeita o chapéu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 2:55 pm

Olha para o Moço, com seu rosto angelical e seu olhar penetrante.
-Eu acho que entendi, sim. Obrigado! Meu nome é Mellaniele Granger,e o seu?- Responde e pergunta para o moço alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 2:57 pm

Matheus olha para ela com um olhar panaca. Ele havia se distraído com aquele olhar que parecia ver dentro de seu cérebro. Ele dá um sorriso meio sem graça e diz:

- Ah... Vai dizer que não lê jornais... Meu nome é Matheus Lloris Goveblunn... Sou o Ministro... Hahah!- Ele dá uma gargalhada idiota.

O Ministro extende a mão cumprimentando-a, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 2:59 pm

Pensamento:Como eu sou burra! Eu não sabia que ele era o Ministro!!
-D-Desculpe Senhor.-Fala envergonhada, esticando a mão e apertando a mão dele. Seu sorriso se fecha logo após isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:02 pm

Matheus dá outra das gargalhadas idiotas e olha ela ironicamente. Ele não entendia por que as pessoas ficavam assim na presença dele. Ele olha panacamente para ela e diz meio rindo.

- Sabe... Você não é a primeira pessoa que pede desculpas por não saber quem eu sou... - Ele sorri, mas logo depois sua cara fecha. O olhar dele desmonstrava preocupação - Isso tem acontecido com menos frequencia agora... Eu estou ferrado... Só por colocar esse tal de Nader aqui... Argh... Mas eu acredito nele. Se você está aqui é porque acredita não é?!- dá um sorriso para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:06 pm

Pensamento:Nader?
-Oh,claro.-Fala abrindo um sorriso meio falso, meio verdadeiro.
Ela estava concentrada na senha da grifinória,porém se sente mais confusa ainda ao ouvir esse nome.
Pensamento:Seja quem for,não me parece uma pessoa muito boa... Mas será que a senha é Garota Leal? Grifina Inteligente? Oh meu deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:11 pm

Matheus dá um largo sorriso. "Será que ela sabe mesmo que a senha é Bruxos Corajosos?". Ele então fica observando ela com um olhar de profunda observação. Ele não falou nada. Estava somente observando o rosto da menina esperando que ela falasse algo ou fosse para a Sala Comunal.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:13 pm

Um homem chega com seu rosto cheio de cicatrizes e com um ar completamente frio e cruel sua capa totalmente preta o cobria interamente ele ia caminhando antes de chegar até o ministro e a garota que ele ja mesmo sem ve-la direto julgava repugnante ele se senta parecendo estar "descansando" ele fica la olhando para todos com um olhar cruel e frio

Fala:Hmpf ...

Mumurava o cara alto e um tanto reclamão
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:14 pm

-Prazer em conhece-lo, então.-Diz rapido,antes que ele falasse algo.-Eu vou ir para esse tal de Retrato Gordo- Explica.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:22 pm

Matheus ainda estava observando a menina quando Nader chegou. Ele então olha para ele e volta a olhar para a menina. Ele não tinha percebido que era Nader. Quando ele percebe, Mathesu faz uma cara de nojo e se afasta um pouco dele com um gesto meio exagerado e idiota:

- Que nojo! Não me assuste assim Nader!

Ele então coloca a mão no coração para medir os movimentos cardíacos. Ele tinha se assustado de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:24 pm

Deixa o local,indo para a grande escadaria, não tirando o olhar do moço que acabava de chegar.
Pensamento: Será que esse é o tal Nader?
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:24 pm

O alto e um pouco palido homem continuava ali sem mudar nem um minimo detalhe de sua expreção ele continuava com o mesmo olhar cheio de odio e raiva e logo começa a dizer ao ver a reação do ministro

Fala:Se assim reage .. ao ver alguém como eu imagine quando ver o que é realmente ruim

Dizia o Homem em seguida olhando para a menina ainda com a cara de mau encarado que assustava a muitos assim como o Ministro
Ir para o topo Ir para baixo
Kell Delacourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Kell Delacourt


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:26 pm

Entro no recinto não muito convicta do que me aguardava. Observo que a arquitetura é luxuosa, mas demasiada desgastada. Me dou conta de que não sei como proceder, e a sensação de estar "perdida" não era nem um pouco comum para mim. Retiro as luvas azul-celeste de seda pura e a pouso sobre a necessáire percorro o ambiente com o olhar e identifico algumas pessoas não muito longe.
Aproximo-me, com toda discrição que anos na corte francesa me concederam.
Uma figura em especial me chama a atenção, um senhor com rosto coberto de cicatrizes e vestido de preto. Pousei o olhar curioso sobre ele, me pareceu um bocado macabro. Concentrei-me em meu propósito da aproximação.
Dirigindo-me a nenhum especificamente pergunto:

- Merci, monsieur. Sou uma nova étudiant de Hogwarts e non sei aonde devo dirigir-me. Poderia ajudar-me? S'il vous plaît?

Disfarçando minha irritação eminente, não me agradava depender de outras pessoas que não meus empregados formais.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:28 pm

Matheus olha para o Ex-Auror com cara de panaca e diz com uma voz meio mal entonada.

- Nader... Você sempre conta histórias desse tipo... Ainda acho que você é mais feios que essas criaturas que você fala...

Matheus continua observando cada cicatriz de Nader com um olhar de nojo, mas ainda com um ar idiota. Ele então avista a menina ao lado dele e se dirige a ela.

- Ah... Uma francesa... Hahah...- Diz com um risinho idiota - Outra... Bom... Você pode ir para o Salão principal para fazer o teste do Chapéu e ver para qual casa irá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kell Delacourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Kell Delacourt


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:32 pm

-Pardon, monsieur. Já o fiz. Sou Lufa-Lufa!

Disse, a expressão do outro não me impunha medo, mas algum alerta. Ele era perigoso sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:34 pm

O homem ignorava por completo ali o ministro e ficava encarando jovem menina ali que falava uma mistura de linguas o que deixava o homem irritado mas afinal tudo irritava ele

Fala:Se vire

Dizia o homem para garota em um tom grosso e arrogante e sua expreção era de que queria matar tanto o ministro ali e a garota
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:36 pm

Matheus dá um sorriso largo para a garota e faz um gesto com um dedo indicando ela, meio idiota. Ele então se dirige novamente à ela com a voz aveludada de sempre e o olhar que observava cada traço da pele das pessoas, exceto uma, era demais para ele.

- Ótimo! Garota esperta eh?! Bom... O seu salão fica no... Hã... 3º Andar... Nader... Não seja tão rude com essa garota adorável...

Ele dá um sorriso para a garota. Depois dá uma piscadela confiante e conquistadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kell Delacourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Kell Delacourt


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:43 pm

O agressivo sujeito me lembrava felinos incapazes quando acuado.
Não me atreveria naquele diálogo mas não levava desaforos gratuitos também. Teria outras oportunidades.
Então contentei-me em apenas sustentar o olhar dele confiantemente. Eu estava brincando com fogo, certamente.
Por outro lado, o outro homem me pareceu um tanto quanto patético. Que situação constrangedora, ele se acha realmente conquistador? Quantos anos ele tem?
Retribuo o sorriso educadamente e respondo:

- Débitrice, creio que seja necessário uma senha. A teria, Mon cher?


Última edição por Kell Delacourt em Ter Jan 19, 2010 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:50 pm

Dá um sorriso torto e conquistador. Então ele olha para garota com um olhar observador e atento. Então ele fala com uma voz aveludada:

- Bom... Eu não sei o que significa esse tal de Debritri... Sei lá... Mas já que sou o Ministro... É óbvio que sei a senha... Você é esperta né... Se for será capaz de descobrir...- O tom do rapaz fica sério e pensativo. Era como se ele mudasse de personalidade de repente. - Vou te fazer duas perguntas... Se você achar a resposta das duas, irá saber a senha de sua casa... Responda a sí mesma. Qual é o mascote da sua casa... E qual é a maior característica da sua casa. Se tiver alguma dúvida venha falar comigo

Da um sorriso sério para ela. Será que ela saberia que a senha era: Texugo Leal?
Ir para o topo Ir para baixo
Kell Delacourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Kell Delacourt


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 3:59 pm

Por que ele usava aquela voz comigo? Esses anos serão tediosos, imagino.

-Creio que em sua língua seria Obrigada monsieur ministro.- Notei uma ligeira mudança no rosto do ministro mas não saberia identificar em que exatamente, as perguntas eram ridiculamente fáceis.- Grata, mon cher. Com liçença.

Desviando o olhar do outro, dirijo ao ministro um sorriso agradecido, curvo ligeiramente a cabeça e rumo graciosamente até à minha necessáire antes de subir os degraus.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Goveblunn
Diretor-Professor-Ministro
Diretor-Professor-Ministro
Matheus Goveblunn


Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 4:02 pm

Ele dá um sorriso para Nader e com um gesto idiota aponta a garota dizendo:

- Alunos espertos que estão vindo para cá né Nader? Hahah! Minha imagem vai aumentar!- Fica no tom sério, mas agora preocupado. - Nader... Você não vai fazer nenhuma besteira não é? Eu não vou poder te ajudar se você fizer algo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 4:07 pm

Vitor Weasley e seus irmãos chegavam no Hall de entrada, mais logo seus irmãos haviam separados de Vitor para contar das férias para seus amigos, então Vitor Vê um homem com uma Cicatriz em seu rosto(Nader)e pergunta...
-O Senhor sabe onde é a casa da Sonserina ?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor D. Jhon
Professor
Professor
Victor D. Jhon


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 4:18 pm

Volta pro salão mancando e vê um garoto conversando com cacos de gente que estavam em pé, então chega até ele e pergunta:
- Algum problema? - a voz sai abafada pela mão na boca para impedir o vomito.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 EmptyTer Jan 19, 2010 4:21 pm

-Na verdade sim, onde fica o salão da Sonserina ? o Senhor pode me levar até lá ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Revolution Ridaka's :: Hogwarts :: Hogwarts :: Hall de Entrada-
Ir para: