Harry Potter Revolution Ridaka's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Harry Potter Revolution Ridaka's
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hall de Entrada

Ir para baixo 
+4
Nader
Victor D. Jhon
Gabriel M. Spencer
Matheus Goveblunn
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 4:44 pm

Vitor passa a mão entre as costas dela e pergunta...
-Será que alguém vai estranhar nós dois ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:02 pm

-Não vai não.-Responde com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:04 pm

-Que bom.-Diz Vitor com um sorriso, e ao falar retira um colar, e depois Coloca no perscoço de Mel e fala. - Este colar, foi da minha vó, e ela disse para dar apenas para uma pessoa super importante pra voce, e essa pessoa pra mim é voce. Qu-quer Namorar comigo Mel ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:06 pm

O homem alto e frio que tiverá um pequeno empase com o ministro mantinha-se ali em pé provavelmente os garotos não teriam percebido que ele prestava atenção neles mesmo estando longe e de costas logo o homem ali faz um movimento com a mão em que estava sua varinha aparentemente era um movimento para guarda-la ápos o movimento logo ele guarda e os dois garotos ali na escada são empurrados um para cada lado ficando distantes e meio que presos gludados a parede enquanto o homem mantinha-se calado

Pensamento:Só que me faltava ... só retardados esse ano ... ainda por cima sonserino ... vai desonrar por completo essa casa

Pensava o homem que aparentemente tinha grande orgulho de tal casa
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:07 pm

Se assusta com oquê o moço fez.
-Ai!-Grita,assustada.
Pensamento:Porquê bem na hora que eu ia responder?
Analiza bem o rosto dele e pelo que soube dele, é que ele é o conhecido Ex-Auror preso em Azcaban.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:12 pm

Nader, o Ministro está o chamando em sua sala, pediu que nós o informasse, e Mel estou cansado de falar, mais voce foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Após dizer isso Vitor olha fixamente nos olhos de Mel, com um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:15 pm

Sente algo prendendo ela, então ela tenta se rebater para se soltar,porém as tentativas são inúteis.
Ela olha para Vitor falando:
-Você também é...-Responde,mudando seu olhar para o Ex-Auror.
Pensamento: Que homem maldoso!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:17 pm

-Foi ele, não adianta, tente apenas relaxar, para que se sinta confortável, eu ja imaginava que isso iria acontecer pelas histórias que ouço sobre ele, Mais não serão magias que me iram tirar de voce.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:19 pm

O homem escuta o que o garoto diz ele não iria ir normalmente mas ele queria mesmo falar com o jovem ministro a vontade de Nader para matar o ministro era grande mas não o fazia por algum motivo deconhecido talvez até para ele e logo vai caminhando indo até o garoto e a garota

Fala:O que você falou para essa menina ?

Dizia o homem com um olhar frio olhando diretamente para o garoto aquelas cicatrizes eram de nausear qualquer um
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:21 pm

-Eu disse que ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e não será Magia que irá nos separar.
Dizia Vitor com um olhar sombrio desta vez, não parecia o mesmo, ele olhava fixamente nos olhos de Nader, sem temê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:27 pm

Nader continuava a olhar o garoto sua aparencia e expreção não mudava por nem squer um segundo ele então pega o garoto pelo pescoço levantando ele não estava enforcando só queria coloca-lo na altura certa para poder falar com ele e logo se pronuncia em um sussuro em seu ouvido

Fala:Um simplesmente movimento ou um estalar de dedos é o suficiente para eu destrosar você .. e seria a pior sensação porque seria por dentro .. e depois eu arrancaria unha por unha .. dedo por dedo .. . pedaço de pele por pedaço de pele até eu simplesmente me entendiar

Dizia o homem muito frio e cruel seu tom e aparencia só piorariam as coisas ali logo ele solta o garoto e então murmura o nome de um feitiço imperseptivel para os garotos ouvirem

Fala:Langlock

Dizia o homem ao fazer a lingua do garoto ficar gludada no ceu da boca o que impediria ele de falar qualquer coisa enquanto o homem se dirigia para a sala do ministro
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:30 pm

Leva uma pequena queda aterrorizada, e se afasta dali se encostando numa parede, ela tremia de medo.
Pensamento:Eu devo ir atras?
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:32 pm

Vitor percebia que não consegui falar, e também percebia que a garota estava com medo, então pega outro pedaço de papel em seu bolso e escreve para Mel...
Conteúdo da Carta
Citação :
Eu não consigo falar, ele usou um feitiço em mim, vou até a enfermaria para resolver isso, não fique com medo, sempre que precizar de alguma coisa pode me chamar, mais mesmo assim, não tenho medo dele, Quer vir comigo ?
PS:Te Amo
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:34 pm

-Eu vou ficar aqui.- Fala para ele, já se dirigindo para a escada novamente, onde ela senta lá e tenta esquecer oquê aconteceu..


Última edição por Mellaniele Granger em Qua Jan 20, 2010 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:35 pm

Após ouvir que a garota iria ficar ali, ele vai subindo as escadas, sem saber onde era a enfermaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Kell Delacourt
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Kell Delacourt


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/01/2010
Localização : Hogwarts

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 5:52 pm

Depois de assistir todo aquele "espetáculo" resolvo me retirar.
Provavelmente aquele ano não seria assim tão entediante.
Estava surpresa com o homem, Nader, foi como o chamaram. Ele enfrentou a autoridade do próprio ministro. Decidi voltar ao dormitório, ainda não queria me envolver nessas questões dramáticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 6:56 pm

Fica perdida em sua imaginação.
Pensamento:Talvez eu possa chegar antes que aquele cara malvado e avisar o ministro!
Ela pensa isso,já subindo a grande escadaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 8:15 pm

Chegando no hall, Vitor não sabia o que Mel queria fazer, então pergunta...
-Voce iria fazer alguma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 8:17 pm

-Bom...Na verdade eu ia treinar um feitiço.-Responde
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 8:18 pm

-Vo-voce ja aprendeu algum feitiço ?
Diz Vitor com uma cara de espantado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 8:20 pm

-Bom...Não,mas eu li sobre um e quero tentar usa-lo.Ele se chama Wingardium Leviosa.-Responde para seu namorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 8:22 pm

-Tudo bem, vamos ver se voce consegue usá-lo, concentre-se.
Dizia Vitor na espectativa em que Mel consegue realizar tal feitiço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellaniele Granger
Grifinoria
Grifinoria
Mellaniele Granger


Mensagens : 90
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : França, Paris.

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 8:37 pm

-Certo!-Dizia a menina, com um sorriso em seu rosto angelical.Ela não queria decepcionar ele.
Ela abre seu livro de feitiços, que estava em sua mão, na página do feitiço Wingardium Leviosa dando uma breve revisada. Quando termina coloca em um degrau da escada, que estava perto dela. Ela tenta achar algo que ela possa levitar, então se lembra de sua pena que sempre carrega em sua túnica,nunca se sabe quando precisará de uma pena para escrever algo. Ela coloca a pena no chão, e empunha sua varinha que estava no bolso de sua túnica.
Ela aponta bem para a pena, dando um giro com a varinha seguindo de um impulso leve dizendo:
-Wingardium Leviosa!- Ela tenta,mas a pena não se meche.
Pensamento: Nossa,ela nem se mecheu! Vou tentar novamente.
Aponta denovo para a pena, faz um outro giro perfeito com sua varinha e da um passo para frente dando outro impulso e novamente ordenando:
-Wingardium Leviosa!- A Tentativa foi meio falhada,a pena deu uma leve mexida,mas não era o sufiente.
-Erhm... Acho que é cedo demais para tentar um feitiço. Vou tentar outra hora.-Diz para Vitor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Professor
Professor
Nader


Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2010

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 8:41 pm

Nader vinha descendo com a mesma expreção de sempre com um ar sombrio mais do que antes ele ia caminhando e então passa pelo menino sonserino um pouquinho mais a frente a menina grifinoria nem tão intencionalmente Nader acerta com seu lado direito o lado esquerdo da menina fazendo ela cair no chao e nem sique se importa com o que iria acontecer com ela simplesmente sai caminhando parando um pouco mais a frente

Pensamento:Aquele ministro idiota ....
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Weasley
Sonserina
Sonserina
Vitor Weasley


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/01/2010
Localização : Alemanha, Berlim

Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 EmptyQua Jan 20, 2010 8:44 pm

-Parabéns, voce foi mundo boa, eu não ia nem fazer a pena se mecher, voce realmente é muito habilidosa.
Vitor via Nader descendo as escadas e derrubando Mel, então Vitor começa a ficar mais nervoso do que ja estava com Nader.
-Venha Mel, levante-se e Nader olhe por onde anda. Voce esta bem Mel ?
Dizia Vitor preocupado com a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Revolution Ridaka's :: Hogwarts :: Hogwarts :: Hall de Entrada-
Ir para: